back
| Outros
 
  Nome do Curso
 Marketing Digital
  Local  DTIM: 18/02, 20/02, 03/03, 05/03 e 12/03 das 09:30/12:30
  Nº de Horas  15 h
  Público-Alvo  Pessoas que pretendem definir e implementar uma estratégia de marketing digital integrada.
Breve Descrição do Curso Quando se fala em Marketing não falamos apenas em publicidade, Marketing inclui: Eventos, Publicidade, Relações Públicas, CRM – relação com clientes, Vendas, Comunicação, Parcerias e Protocolos.
Técnicas integradas de marketing digital;
Porque o Marketing é feito PARA PESSOAS e não para “consumidores”. Tem de estabelecer RELAÇÃO EMOCIONAL. Hoje em dia é crescente e visível a preocupação das grandes Marcas com esta necessidade de estabelecer relação emocional com os seus clientes.
Técnicas integradas de marketing digital;
Marketing de excelência é aquele que cria identificação / proximidade com as pessoas. É a ponte de ligação entre o nosso produto / serviço e o potencial cliente.
Definição da estratégia e do plano de marketing digital;
Técnicas integradas de marketing digital;
Monitorização dos social media.
Conteúdo do Curso Clique aqui para ver conteúdos
  Material Necessário  
  Módulos Marketing Digital - 15 horas
  Pagamentos Transferência bancária, numerário
  Pré-requisitos N/A
  Formador(es) Helga Silva
  Data 20-02-2020 a 17-03-2020
  Horário 09:30 às 12:30  
  Dias da semana  3ª   5ª 
  Preço por Participante  € 125   A DTIM está isenta de IVA
  Desconto Sócio  15 %
Data limite de Pré-Inscrição  17-02-2020
  [ Para fazer uma pre-inscrição clique aqui ]