DTIM Newsletter DTIM Twitter DTIM Facebook DTIM RSS DTIM

| Outros

WORKSHOP - PARENTALIDADE CONSCIENTE

WORKSHOP - PARENTALIDADE CONSCIENTE

A Direção Regional de Juventude e Desporto, em parceria com a DTIM, vem pelo presente endereçar o convite para participar no Workshop sobre a Parentalidade Consciente, dirigido a técnicos que trabalham diretamente com um público cujas competências se revelam desajustadas aos papéis que assumem na esfera da educação parental, como forma de dar resposta aos desafios constantes da educação dos menores.

A formação será ministrada pela Dra. Iolanda Lopes, formada na área da Parentalidade Consciente e Parentalidade Positiva, Coaching e Practioner PNL. É também Mediadora de Conflitos com Dupla Certificação, Pública e Privada.

Este workshop é gratuito, com direito a certificado de participação.

Caso pretenda participar numa das sessões, poderá efetuar a sua inscrição neste link, até ao próximo dia 21 de fevereiro. Mais informamos que a participação é limitada a 20 participantes, sendo a seleção efetuada por ordem de inscrição.

Qualquer informação ou esclarecimento adicional, é favor contactar a Direção de Serviços de Juventude, através do email dsj.drjd@madeira-edu.pt ou pelo telefone 291 203830.

Contamos com a sua presença e contributo nesta sessão!

Data: 1 de março (4ª feira)

Sessão 1 - das 9h30 às 12h00 | Sessão 2: das 14h30 às 17h00

Local: Centro de Juventude do Funchal

Formadora: Dra. Iolanda Lopes