|
Apresentamos assim os cursos de um próximo mês.
Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas |
-
Formação Inicial de Formadores - blendedLearning
- O Curso de Formação Inicial de Formadores-blended-learning tem por objetivo fornecer um conjunto de competências pedagógicas, de acordo com o novo referencial, indispensáveis para o exercício da atividade de formador nas diversas áreas de formação.
O curso tem duração de 90Horas [41 horas de formação presencial + 49 horas de formação a distância - assíncrona]
- O Curso de Formação Inicial de Formadores-blended-learning tem por objetivo fornecer um conjunto de competências pedagógicas, de acordo com o novo referencial, indispensáveis para o exercício da atividade de formador nas diversas áreas de formação.
-
Formação Inicial de Formadores - blendedLearning
- O Curso de Formação Inicial de Formadores-blended-learning tem por objetivo fornecer um conjunto de competências pedagógicas, de acordo com o novo referencial, indispensáveis para o exercício da atividade de formador nas diversas áreas de formação.
O curso tem duração de 90Horas [41 horas de formação presencial + 49 horas de formação a distância - assíncrona]
- O Curso de Formação Inicial de Formadores-blended-learning tem por objetivo fornecer um conjunto de competências pedagógicas, de acordo com o novo referencial, indispensáveis para o exercício da atividade de formador nas diversas áreas de formação.
Gestão e Administração |
-
Marketing Digital
- Quando se fala em Marketing não falamos apenas em publicidade, Marketing inclui: Eventos, Publicidade, Relações Públicas, CRM – relação com clientes, Vendas, Comunicação, Parcerias e Protocolos.
Técnicas integradas de marketing digital;
Porque o Marketing é feito PARA PESSOAS e não para “consumidores”. Tem de estabelecer RELAÇÃO EMOCIONAL. Hoje em dia é crescente e visível a preocupação das grandes Marcas com esta necessidade de estabelecer relação emocional com os seus clientes.
Técnicas integradas de marketing digital;
Marketing de excelência é aquele que cria identificação / proximidade com as pessoas. É a ponte de ligação entre o nosso produto / serviço e o potencial cliente.
Definição da estratégia e do plano de marketing digital;
Técnicas integradas de marketing digital;
Monitorização dos social media.
- Quando se fala em Marketing não falamos apenas em publicidade, Marketing inclui: Eventos, Publicidade, Relações Públicas, CRM – relação com clientes, Vendas, Comunicação, Parcerias e Protocolos.