Todos os seus dados pessoais são tratados de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados – Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016.

Tomo conhecimento por esta via e consinto, de que tais dados podem ser tratados pela DTIM, para os efeitos definidos por Lei, referente à frequência da formação (avaliação, assiduidade e certificação) e à emissão de contrato de formação e respetiva faturação, sendo mantidos pelo período fixado na lei, regulamentado e estritamente necessário, sem prejuízo dos exercícios legais de direito de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição do tratamento e portabilidade dos mesmos, a solicitar junto da DTIM, bem como de reclamação e queixa a apresentar à CNPD, estando ciente, que o tratamento dos dados referido é necessário para a efetivação da formação e exercício dos fins atrás indicados.

O consentimento para o tratamento destes dados pode ser retirado pelo cliente a qualquer momento. Para isso deverá contactar-nos através do e-mail: dtim@dtim.org.pt

A inscrição de menores de idade em cursos da DTIM terá de ser sempre confirmada por um responsável legal.

Neste portal são aplicadas medidas de segurança de forma a proteger a perda, utilização indevida e alteração da informação. Nos termos do Regulamento de Proteção Geral de Dados é garantido ao cliente o direito de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição do tratamento e portabilidade dos mesmos, a solicitar junto da DTIM.

Responsável pelos dados: DTIM – Associação Regional para o Desenvolvimento de Tecnologias de Informação na Madeira, Calçada de Santa Clara, 32 9000-036 Funchal.