DTIM - Formação http://www.dtim.org.pt Promover e difundir as Tecnologias de Informação e contribuir para a valorização dos nossos parceiros. DTIM dtim@dtim.org.pt DTIM - Formação http://www.dtim.org.pt/moodle/theme/orangewhite/dtim_banner.png http://www.dtim.org.pt DTIM http://www.dtim.org.pt/coursedetails-20.html?courseid=2250 Excel Avançado Este curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos e técnicas que lhes permitam otimizar e automatizar a utilização do Excel em toda a amplitude dos seus recursos, nomeadamente ao nível das ferramentas e funções de nível avançado que o integram. 2017-03-09 17:18:43 DTIM dtim@dtim.org.pt %%RSS.area%%> http://www.dtim.org.pt/coursedetails-20.html?courseid=2256 Formação Inicial de Formadores - blendedLearning O Curso de Formação Inicial de Formadores-blended-learning tem por objetivo fornecer um conjunto de competências pedagógicas, de acordo com o novo referencial, indispensáveis para o exercício da atividade de formador. O curso tem duração de 90Horas [41 horas de formação presencial + 49 horas de formação a distância] 2017-04-05 16:20:56 DTIM dtim@dtim.org.pt %%RSS.area%%> http://www.dtim.org.pt/coursedetails-20.html?courseid=2273 Formação Inicial de Formadores - blendedLearning O Curso de Formação Inicial de Formadores-blended-learning tem por objetivo fornecer um conjunto de competências pedagógicas, de acordo com o novo referencial, indispensáveis para o exercício da atividade de formador. O curso tem duração de 90Horas [41 horas de formação presencial + 49 horas de formação a distância] 2017-05-12 12:53:16 DTIM dtim@dtim.org.pt %%RSS.area%%> http://www.dtim.org.pt/coursedetails-20.html?courseid=2262 Atendimento e Relacionamento com o Público Adquirir os conceitos e fundamentos básicos da excelência do atendimento nos aspetos comportamental e técnico. Identificar comportamentos e atitudes que favoreçam o atendimento eficaz. Aplicar técnicas de comunicação para o reconhecimento de diferentes perfis de cliente e adotar os comportamentos específicos para cada caso. Saber identificar situações de tensão e ou conflito e escolher a forma mais adequada para as resolver. 2017-04-11 16:17:32 DTIM dtim@dtim.org.pt %%RSS.area%%>