1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ...

         Nova Versão ISO 9001:2008 - Sistemas de Gestão da Qualidade    por:Elisabete França 2008-05-07
 
  

A DTIM promove de 10-07 a 11-07-2008 uma formação sobre a Nova Versão ISO 9001:2008 - Sistemas de Gestão da Qualidade.

Este curso será ministrado pelo Eng. Figueiredo Simões, Auditor Coordenador da APCER, com mais de 15 anos de experiência em auditorias, consultoria e formação nas áreas dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social.

Esta formação, pretende dotar os participantes dos conhecimentos e das implicações da nova versão ISO 9001:2008 nos Sistemas de Gestão da Qualidade, nomeadamente:

  • Conhecer a nova versão 2008 da ISO 9001

  • Conhecer as alterações e o impacto nos actuais sistemas de gestão da qualidade

  • Conhecer a articulação com a nova versão da ISO 9004

O curso destina-se:

  • Directores e Gestores

  • Responsáveis da Qualidade

  • Responsáveis por outros sistemas de gestão (SST, Ambiente, Responsabilidade Social)

Mais informo que a formação será Quinta e Sexta das 09:30 às 17:30.

Os lugares são limitados, efectue já a sua pré-inscrição (clique aqui para efectuar a sua pré-inscrição)!

Para mais informações contacte a DTIM.

 
         CURSOS PARA DESEMPREGADOS    por:Elisabete França 2008-02-13
 
  

Se está desempregado e pretende reforçar as suas competências, ou adquirir formação noutra área frequente um dos nossos cursos na área de Contabilidade ou de secretariado.

  - Técnico de Secretariado - 99 h + 2 meses de Estágio

Este Curso Técnico de Secretariado pretende dotar os formandos de competências necessárias para iniciar uma profissão na área do secretariado e apoio administrativo.

- Técnico de Contabilidade -121 horas + 2 meses de Estágio

Este Curso Técnico de Contabilidade pretende dotar os formandos das competências necessárias para iniciar uma profissão nesta área de Contabilidade.

 
         CURSOS PARA RENOVAÇÃO DO CAP    por:Elisabete França 2008-02-13
 
  

A DTIM irá promover no próximo mês de Março, formações na área pedagógica que podem ser utilizadas para renovação do seu CAP. Para esta renovação são necessárias 60 horas de formação de actualização pedagógica ou outras experiências significativas na área pedagógica.

- Aperfeiçoamento Psicopedagógico de Formadores - 66 horas.

 Este curso atribui competências para a gestão de intervenções pedagógicas que assegurem a progressão na aprendizagem de forma adaptada; a construção de instrumentos e indicadores de qualidade, ajustados aos diferentes grupos de formação; o desenvolvimento de metodologias criativas que favoreçam a motivação e o envolvimento no processo de aprendizagem.

- Inteligência Emocional - 12 h

Esta formação atribui competências e de técnicas psicopedagógicas que visam desenvolver aptidões e competências emocionais para um bom relacionamento inter e intrapessoal, em contextos sistémicos. Com este curso aprenderá: - A gerir as suas próprias emoções; - A gerir a relação com os outros; - A utilizar formas de ultrapassar situações críticas nas suas relações profissionais.

- Liderança e Motivação de Equipas - 12 h

Dotar os formandos de conhecimentos, competências e procedimentos tendentes a desenvolver a coesão, a sinergia e a cooperação no trabalho de equipa.

 
         Convívio Fim de Curso em Machico    por:Elisabete França 2007-12-05
 
  

Na passado dia 29 de Novembro, terminou mais uma acção de formação realizada em parceria com a Junta de Freguesia de Machico. Os formandos do curso de Aperfeiçoamento em Informática, promoveram um convívio surpresa para o último dia de formação.

 

 
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ...