1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ...

         DTIM + e-learning + Horários do Funchal    por:Teresa Leça 2007-06-06
 
Foto   A formação é uma ferramenta essencial para o aumento da competitividade e desenvolvimento empresarial. Se juntarmos a esta verdade, a tecnologia de ensino à distância, encontramos uma serie de vantagens, para muitos já conhecida.
Para o formando:
- Disponível 24/7
- Adaptável
- Motivador
- Melhor Retenção
- Feedback imediato
- Disponibilidade futura

Para a Organização:
- Formando não sai do posto de trabalho
- Menores custos de formação
- Formação em grande escala
- Melhor aprendizagem
- Centralização dos conteúdos

Foi esta a equação encontrada entre a DTIM e a Horários do Funchal. Uniram-se em mais um momento de formação, desta vez em formato e-learning. Com esta metodologia, estão a ser atribuídas competências informáticas básicas aos colaboradores da Horários do Funchal.
 
         WORKSHOP - INDICADORES DE DESEMPENHO DE SISTEMAS DE GESTÃO    por:Elisabete França 2007-05-02
 
Foto   A DTIM irá promover, no dia 21 de Maio um Workshop intitulado Indicadores de Desempenho de Sistemas de Gestão.

O Workshop "Indicadores de Desempenho de Sistemas de Gestão" pretende dotar os formandos de competências necessárias para a identificação, medição e monitorização dos indicadores de Sistemas de Gestão (Qualidade, Ambiente, Segurança Alimentar ou Segurança e Saúde no Trabalho). Tendo em vista o envolvimento e responsabilização de todos os Colaboradores de modo a obter a satisfação do cliente, aquisição de novos clientes e rendibilidade dos clientes.

Este Workshop será ministrado pelo Eng. Figueiredo Simões, auditor coordenador, com mais de 15 anos de experiência em auditorias, consultoria e formação nas áreas dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social.

Efectue já a sua pré-inscrição (clique aqui para efectuar a sua pré-inscrição), ou recomende a um amigo!

Para mais informações contacte a DTIM.
 
         WORKSHOP - GESTÃO DA MUDANÇA    por:Teresa Leça 2007-05-02
 
Foto   Se é certo que a mudança é vital para a criação de condições favoráveis ao crescimento e desenvolvimento das organizações e a sua competitividade, a verdade é que muitos gestores a temem e por isso opõem-lhe resistência. Todavia, a mudança é algo que pode (e deve) ser planeado em todas as organizações.

Num futuro não muito distante a principal fonte de competição não serão produtos, mercados, tecnologia, ou mesmo talento, mas antes a capacidade de antecipar, aprender e mudar de forma sustentada. E as organizações excelentes serão aquelas que o fizerem de forma mais rápida e eficaz.

O workshop proposto pela DTIM pretende fornecer uma visão integrada e pragmática sobre o fenómeno de mudança, tendo como objectivo de dotar os participantes de competências e experiências que permitam implementar a mudança como uma vantagem competitiva nas suas organizações, fornecendo uma visão critica do Processo de Mudança nas Organizações e das suas leis.

Esta acção de curta duração tem como público-alvo interessados na temática que desempenhem funções de chefia e/ou direcção.
As inscrições estão abertas até dia 22 de Maio.

Efectue já a sua pré-inscrição (clique aqui para efectuar a sua pré-inscrição), ou recomende a um amigo!

Para mais informações visite www.dtim.org.pt ou 291740320.
 
         Formação para Empresários ou Responsáveis de Recursos Humanos - Projecto 4bpE    por:Teresa Leça 2007-04-02
 
Foto   
A primeira acção está a decorrer e segundo alguns testemunhos de formandos: "está a ser extremamente interessante", "estou a gostar muito",

As inscrições para o próximo grupo já estão abertas.

Este projecto de formação surgiu na sequência da criação de Portal de Emprego, em parceria com o Instituto Regional de Emprego, designado por "Empreg@r", financiado pelo Madeira Digital.

A acção de formação tem como objectivo geral a atribuição de conhecimentos e competências no sentido de permitir uma gestão mais eficaz dos Recursos Humanos. Tem duração de 42 horas e decorre de 07 de Maio a 26 de Junho, às 2ª e 4ª da 9:30 às 12:30 e inclui os seguintes módulos: Técnicas de Recrutamento; Igualdade de Oportunidades; Inteligência Emocional; Sensibilização para a Qualidade; Gestão do Tempo, Internet e utilização do portal Empreg@r.


Para mais informações contacte a DTIM
 
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ...