1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ...

         Formação na área comportamental    por:Teresa Leça 2007-09-12
 
Foto   

A pensar na evolução das pessoas e das instituições, a DTIM vai promover um conjunto de propostas na área comportamental.

As diferentes acções de formação pretendem contribuir de forma significativa e positiva para o incremento do desempenho dos indivíduos e das organizações.

O objectivo geral é preparar profissionais com sentido de responsabilidade e cooperação de modo a facilitar as relações interpessoais no trabalho. Os participantes adquirem, assim, competências para contribuir para a promoção de ambientes positivos, favoráveis à melhoria da comunicação e aumento da produtividade e criatividade. 

Saiba mais informações em www.dtim.org.pt ou pelo telefone 291 740 320

 

 
         RVCC - Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências    por:Teresa Leça 2007-09-11
 
Foto   

A DTIM desenhou Acções de Formação Informática de preparação para o RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências)

A Iniciativa Novas Oportunidades, na modalidade RVCC, exige um empenhamento profundo de todos - cidadãos, empresas e instituições - na valorização de uma cultura de aprendizagem. Nesta perspectiva, a equipa técnico-pedagógica da DTIM desenhou uma acção de formação pensada para quem quer ver reconhecido o 6º ano e/ou o 9º ano de escolaridade.

Vamos ajudá-lo a manusear as ferramentas informáticas que são exigidas para cumprir as tarefas e os trabalhos ao longo do seu processo de reconhecimento, validação e certificação de competências que adquiriu ao longo da vida.

Para obter mais informações ou efectuar inscrições aceda à nossa página em www.dtim.org.pt ou pelo telefone 291 740 320

 
         Curso de Tratamento de Imagens Digitais    por:Teresa Leça 2007-07-04
 
Foto   

Em resposta à procura crescente de uma formação especializada na área multimédia, a DTIM vai promover um curso de Edição e Tratamento de Imagem, com recurso à aplicação Photoshop.

Dedicada a todos os interessados em adquirir conhecimentos na área, esta formação tem como objectivo específico o desenvolvimento de competências técnicas e práticas para a edição e tratamento de imagens digitais. As sessões de 3 horas serão essencialmente práticas com demonstração.

Agendado para 09 a 30 de Julho, o curso tem duração de 30 horas e decorre nas instalações da DTIM às segundas, quartas e sextas-feiras das 18:30 às 21:30

Para obter mais informações ou efectuar inscrições aceda à nossa página em www.dtim.org.pt ou pelo telefone 291 740 320

 
         1ª edição do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores    por:Teresa Leça 2007-06-06
 
Foto   A DTIM obteve, por parte da Direcção Regional de Formação Profissional, a homologação do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores.
Assim sendo, a DTIM passa a disponibilizar na sua oferta formativa, o curso de Formação de Formadores com a duração de 96 horas.
Sublinhamos o compromisso de ministrar uma formação com elevada qualidade, contando com uma equipa pedagógica de reconhecida competência e experiência na área.
A coordenação técnico-pedagógica da DTIM definiu para esta acção de formação os seguintes objectivos:
- Preparar agentes de formação para as novas exigências neste domínio;
- Fornecer ferramentas a competências técnicas e pedagógicas inovadoras, que possibilitem a estruturação de planos de sessão e a dinamização de acções de formação com eficácia.

Mais informo que o 1º curso tem início a 17/09/2007 e termina a 03/12/2007, às 2ª, 4ª e 6ª das 19:00 às 22:00. O custo é de 390,00 €

Para obter mais informações aceda à nossa página através: www.dtim.org.pt ou pelo telefone 291 740 320
 
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ...